Blog

Clareamento Dental, como manter os seus dentes brancos após o tratamento?

15 de junho
Atualmente, o clareamento dental é um dos tratamentos odontológicos mais procurados em função do seu poder estético. Dentes mais brancos além de transmitir um aspecto jovem e saudável, são responsáveis por um sorriso muito mais atraente. O clareamento dos dentes ressalta o contraste dos dentes brancos e brilhantes com os lábios vermelhos, evidenciando um sorriso muito mais belo.
 
Após o término do tratamento, existem uma série de procedimentos que podem prolongar o resultado alcançado, mas para isso você precisará adotar algumas medidas. Confira 5 dicas fundamentais para você manter os seus dentes brancos:
 
1- Evite alimentos com corantes, como refrigerantes, sucos de uva, café e molhos vermelhos;
 
2- Não fumar;
 
3- Escolha uma boa escova de dentes. Escovas com cerdas macias e extra macias são as recomendadas, pois não agridem a gengiva e nem o esmalte dos dentes;
 
4- Use um creme dental adequado. Existem cremes dentais que possuem corante, evite-os para prolongar o resultado do tratamento. O ideal é utilizar o creme dental recomendado pelo seu dentista.
 
5- Realize manutenção periódica. A cor dos seus dentes depende de um acompanhamento periódico da sua saúde bucal, pois existem diversos fatores que interferem no tempo em que seus dentes continuaram brancos. Mantendo os cuidados com clareamento dental em casa e fazendo a limpeza profissional no consultório, seus dentes se manterão brancos por muito tempo. 
 
Se você possui dentes amarelados e está a procura de um sorriso mais branco, oferecemos o tratamento de Clareamento em Caxias do Sul. Agende sua consulta: (54) 3028.0969 ou (54) 9 9978.9069
Voltar